Eles amam o que fazem

Não há trabalho ideal, mas há aulas que nos dão alegria e dão o significado de nossa vida. Quais são aqueles de nós que, depois de uma longa pesquisa (ou imediatamente), encontraram uma coisa favorita (ou vários)? Cinco histórias de harmonia.

Quando penso em como se parece uma pessoa que ama seu trabalho, represento Anna Netrebko, em um impulso mental soltando sapatos e dançando no palco*. Eu também ouço aplausos e um zumbido alegre no corredor que acompanham cada passo, cada movimento. Sim, Confúcio estava certo, que disse: “Escolha um trabalho ao seu gosto, e você não terá que trabalhar um único dia em sua vida” **.

Parece que nossos heróis são bem -sucedidos. O chefe do projeto de caridade Mitya Aleshkovsky compartilha seu segredo: “Eu sempre trabalho apenas de onde gosto. Por exemplo, eu trabalhei em um banco por apenas um mês e fui embora, trabalhei no escritório por mais seis meses e também não aguentou. É importante para mim não apenas ser uma unidade nos relatórios, https://cmctropmed.com/login/ mas para trazer o resultado, deixar para trás algo de bom “. A designer Veronika Lazareva está envolvida no desenvolvimento de uma marca de lavar louça doméstica, mas acha muito mais amplo – em seus planos de longo prazo para criar uma escola de artesanato na Rússia. Ela não representa sua vida sem trabalho, mas não pretende esquecer tudo o mais. Vladimir Kotenev, que trabalha há dez anos em um grande negócio e conhece todos os processos da startup à venda da empresa, aventurou -se a abrir seu próprio negócio: “Eu me relaciono com isso como um estágio de auto -realização: é Uma coisa para trabalhar no estado e perceber as idéias de outras pessoas, e outra – para ser autônoma e para que tudo se responda “. No entanto, um hobby pode muito bem se tornar trabalho. Yana Agarunova se considera principalmente uma esposa e mãe, e só então – os principais treinamentos psicológicos: “Eu escolhi conscientemente um segundo papel para mim na família, embora considere nossas parcerias de relações. É que meu marido e eu temos tarefas diferentes “. E a atriz e a dona dos restaurantes de Varvara Turov ficam surpresos por que é necessário escolher, ela quer ser imediatamente: “Eu gosto de fazer muitas coisas, eu amo para que eu esteja interessado, adoro situações extremas , Me sinto melhor neles do que em calma e calma e calmo e calmo estável “. E embora no trabalho cada um de nossos heróis tenha escolhido seu próprio estilo e ritmo, todos eles se sentem em seu lugar. E eles nos oferecem seus argumentos.

Tags: No tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *